A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Jaru Estado de Rondônia,
e, a Associação Comercial de Jaru – ACIJ, tem a honra de vir a público externar agradecimentos a todos os colaboradores que de forma direta ou indireta auxiliaram na elaboração e implementação do Projeto denominado Ficha Limpa Municipal.
Agradecem a colaboração dos órgãos de impressa que auxiliaram na
divulgação do projeto e permitiram, com isso, o sucesso na divulgação e engajamento da população ao projeto. Agradecem o apoio e participação de todas as demais Entidades que ombrearam e não mediram esforços para o sucesso do projeto. Agradecem a população de Jaru que aderiu a iniciativa, e, com suas
assinaturas, e, apoio, na data de 20.08.2018, permitiram que o projeto de iniciativa popular pudesse ser protocolado junto a Câmara Municipal de Jaru/RO.
Por fim, agradecem aos Nobres Vereadores que compõem a Casa de Leis de
nosso Município, por terem recebido os signatários da presente nota em uma reunião histórica, onde os Nobres vereadores expuseram as dificuldades da atividade, seus anseios para com o futuro do município de Jaru, demonstrando que ali se encontra um grupo de pais, empresários, proprietários rurais e trabalhadores das mais diversas áreas de atuação, que anseiam por um futuro maior e melhor para nossa cidade e não medem esforços para que isto possa ocorrer.
Foi o momento oportuno também, para permitir que todos os envolvidos na
reunião pudessem discutir o novo projeto de Ficha Limpa Municipal que estava sendo apresentado para apreciação desta valorosa Câmara naquele momento.
Foi importante esse encontro, porque permitiu deixar bem claro aos nossos
Ilustres representantes do legislativo Municipal, que se trata de um projeto totalmente diferente daquele que foi rejeitado anteriormente por esta Casa de Leis, eis que o atual projeto se mostra muito mais razoável e proporcional, na adoção de critérios que servirão para que uma pessoa seja classificada como Ficha Suja, ressaltando que o projeto atual se assemelha ao aprovado em nível Nacional e vem beneficiando o País na luta contra a corrupção.
Não resta dúvida aos representantes das Entidades que assinam a presente
nota, de que nossos Vereadores não medirão esforços em analisar o projeto ora encaminhado, e, no tempo e momento oportunos, definirão por sua aprovação, com ou sem modificações que a Soberana Casa de Leis Municipal julgar necessárias ao progresso e ao futuro de nosso Município.