Na última quarta, dia 20 de março de 2024, ocorreu em Jaru, um evento de grande sucesso denominado “Entre Elas”, organizado pelo CMEC (Mulher Empreendedora e da Cultura de Jaru). O CMEC foi implementado pela FACER (Federação das Associações Comerciais de Rondônia) em cada Associação Comercial do Estado de Rondônia e em Jaru não foi diferente. A ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jaru) e a CDL Jaru (Câmara dos Dirigentes Lojistas), através da pasta Gestão e Inovação em Negócios realizaram esse evento.
O objetivo principal sempre foi promover aprendizado feminino, contou com a presença da consultora de imagem Camila Markeline, vinda diretamente de Cacoal. Camila compartilhou dicas valiosas de moda e beleza, orientando as participantes sobre como valorizar sua imagem pessoal, sempre respeitando seu estilo único e realçando a individualidade de cada mulher presente.
Outro destaque do evento foi o desfile de moda, onde modelos locais apresentaram as últimas tendências e novidades. Trouxe à tona a versatilidade e criatividade das peças disponíveis no mercado, além de inspirar as participantes a se sentirem confiantes e belas em seu dia a dia. Esse desfile foi patrocinado pelas empresas: Ótica Real; Uze Brasil; Labor Santo; Espelho meu Cosméticos e Acessórios; Casa Elena e Moda 20 A moda ao seu alcance.
Além disso, o evento também contou com a presença da Sexóloga Josi Camporeis, que apresentou importantes conselhos sobre como melhorar o relacionamento entre casais.
E para finalizar, foi servido um delicioso coquetel. Essa confraternização proporcionou momentos de descontração e integração entre as participantes, que aproveitaram para trocar experiências e criar novas conexões entre si.
O sucesso do evento “Entre Elas” foi evidente desde o seu início. A procura intensa por inscrições e a presença em massa das mulheres de Jaru demonstraram o interesse e necessidade de iniciativas que valorizem e promovam o protagonismo feminino. O evento organizado pelo Núcleo da Mulher Empreendedora de Jaru – CMEC, juntamente com a ACIJ, cumpriu seu objetivo inspirar mulheres a alcançarem seus sonhos e objetivos pessoais e profissionais.
Diante do sucesso alcançado pelo evento, agradecemos a todos que tornaram isso possível e espera-se que iniciativas futuras sejam realizadas, visando sempre a valorização das mulheres empreendedoras.

Confira a baixo as fotos do evento: