SCPC é sinônimo de segurança para sua empresa

Preocupada em garantir os melhores produtos aos seus associados, bem como a segurança das empresas dos mesmos, a Associação Comercial de Jaru – ACIJ, tem as melhores soluções para comércio, indústria, prestadores de serviços e profissionais autônomos, disponibilizando aos seus associados o Serviço Central de Proteção ao Crédito – SCPC.

Esta ferramenta possui o maior e mais completo banco de dados da América Latina, auxiliando os gestores na tomada de decisão, minimizando riscos e aumentando a segurança nas transações comerciais.

Soluções de crédito para pessoas físicas (CPF) e jurídicas (CNPJ) em âmbito nacional
Cadastre-se Agora!

Torne-se um associado para utilizar todos os benefícios que está ferramenta apresenta para você. Aqui você encontra o maior e mais completo banco de dados da América Latina, auxiliando os gestores na tomada de decisão, minimizando riscos e aumentando a segurança nas transações comerciais.

Faça o seu cadastro agora mesmo e receba os benefícios e vantagens que a ACIJ oferece para você e seus negócios.

Acesse Aqui Agora!
  • Dados Cadastrais;
  • Registro de Crédito;
  • Pendências Financeiras;
  • Cadastro de Cheques Extraviados, Furtados e Roubados;
  • Títulos Protestados;
  • Alerta de documentos roubados e/ou perdidos;
  • Ações Cíveis;
  • Ações Executivas da Fazenda (Federal, Estadual e Municipal);
  • Ações de Despejo;
  • Falências, Concordatas e Recuperações Judiciais;
  • Confirmação de Endereço e Telefone;
  • Razão Social;
  • Data da Fundação e Localização;
  • CNPJ (Condição Receita Federal), NIRE, Código IBGE;
  • Participação Societária, Administradores e Vínculos Empresariais;
  • Capital Social;
  • Faturamento Presumido, e muitas outras informações.

Meios de Acesso: Webnet, Telefone e SCPC Eletrônico.

A ACIJ, disponibiliza exclusivo serviço de atendimento ao público, informando ao consumidor, sua situação quanto à restrições financeiras e auxilia na reabilitação do crédito, quando necessário, possibilitando o retorno ao mercado.

Entre em contato com o setor comercial da entidade através do número (69) 3521-1982.