Ligue: 69 3521-2083 I E-mail: contatos@acijaru.com.br

Diretores da ACIJ acompanham obras de reforma  e ampliação do Hospital Municipal de Jaru

Diretores da ACIJ acompanham obras de reforma  e ampliação do Hospital Municipal de Jaru

Os diretores da Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, acompanhados do prefeito João Gonçalves Junior, do vice-prefeito Jeverson Lima e da secretária de saúde Tatiane Domingues, visitaram na tarde desta terça-feira (24) as obras de reforma e ampliação do hospital municipal Sandoval de Araújo Dantas.

A reforma da unidade hospitalar começou na segunda quinzena do mês de junho desse ano e já está na fase de conclusão. A obra é totalmente custeada pela iniciativa privada e os são recursos captados pela Associação Amigos de Jaru.

Durante a vistoria, os diretores puderam conhecer as mudanças que foram realizadas no prédio e destacaram que todas vão de encontro com a necessidade dos pacientes.  “Jaru nunca teve uma obra na área da saúde nessa proporção. É um hospital novo, isso podemos assegurar”, destacou o presidente da ACIJ, Ednilso Oliveira.

“A ACIJ também deu a sua parcela de contribuição para a execução dessa obra e hoje podemos ver o resultado. Observamos que é bem mais que uma reforma e em poucos dias os jaruenses irão receber um hospital novo, amplo e moderno o que certamente irá refletir na qualidade do atendimento”, frisou o secretário geral da ACIJ, Sóudilus Pereira.

O vice-presidente da ACIJ, Francisco de Sá destacou que algumas mudanças irão dar mais privacidade para quem precisa de atendimento na unidade, principalmente no setor de emergência.

O prefeito João Gonçalves, falou da satisfação em receber os representantes da ACIJ. “Essa é uma obra para a sociedade jaruense e é importante a participação da ACIJ, nesse processo de reconstrução, isso garante seriedade e transparência no trabalho que estamos realizando”, frisou João.

Fizeram parte da comitiva, o diretor presidente da ACIJ, Ednilso Oliveira, vice-presidente, Francisco de Sá Sobreira, secretário geral, Sóudilus Pereira, diretor financeiro, Julio Cézar Santana, além dos conselheiros fiscais, João Fernandes de Souza, Helissandro Amorim, e Rogério Quiroga.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Fone: 69 3521-2083
Rua Florianópolis, 3039, Setor 02, Jaru-RO
Suporte