ACIJ Busca Parcerias Com Clínicas Médicas Para Associados

Convenio entre ACIJ e clínicas deve garantir descontos em atendimentos na área da saúde para sócios e funcionários de empresas associadas.

Visando a garantir o acesso rápido aos serviços na área da saúde, a Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, encaminhou para clínicas especializadas a solicitação de parceria que deve beneficiar todos os associados.

A conversa começou com os empresários Alberto Harada e Emília Harada do Insituto de saúde Kaizen e com a empresária Elizangela Barbosa da Brumed Medicina e Segurança do Trabalho.

A proposta elaborada pela ACIJ tem como objetivo firmar convênio com as clínicas para a oferta de descontos em atendimentos na área da saúde no município.

Com a parceria os estabelecimentos especializados devem elaborar uma tabela com preços menores e exclusivos para empresários e funcionários das empresas associadas à ACIJ.

O Instituto Kaizen é associado à ACIJ desde 2015 e já trabalha na elaboração dos descontos, a tabela deve ficar a disposição até o início do mês de agosto. Os descontos valerão para todos os atendimentos oferecidos pela clínica.

Além do Instituto Kaizen e Brumed medicina e segurança do trabalho, a ACIJ deve encaminhar a proposta para consultórios odontológicos, entre outros empresários do ramo para solicitar parcerias a fim de garantir que o trabalhador do comércio seja atendido com agilidade e qualidade em empresas que são da região.

ACIJ Busca Parcerias Com Clínicas Médicas Para Associados (1)