Ligue: 69 3521-2083 I E-mail: contatos@acijaru.com.br

4º edição da Feira Liquida Jaru terá Mostra de Música e Cinema Interativo

O Feirão Liquida Jaru acontece nos dias 08 e 09 de setembro, no Espaço Sara Decorações. (Avenida JK próximo a ponte do Rio Jaru).

Além das empresas que venderão seus estoques com até 90%, o evento contará também com apresentações musicais da Escola de Música Gerciel nos dois dias a partir das 16h00min horas.

No dia 08, em parceria com a Rádio Interativa FM a ACIJ promove a tradicional “Mostra de Música” com os clássicos da música popular brasileira, interpretados pelos artistas da região.

Já no dia 09, também em parceria com a Interativa acontece o Cinema Interativo, a entrada é franca e o filme com classificação livre.

O Feirão é uma ação de vendas promovida pela Associação Comercial e Industrial de Jaru – ACIJ, com o objetivo de aquecer o comércio local e oferecer produtos abaixo do preço praticado no dia-a-dia. “Se você gosta de economizar não compre nada agora”, alertou Diogo Costa, consultor comercial da ACIJ.

São empresas nos segmentos de confecções, calçados, beleza, alimentação, instituições de ensino, equipamentos e manutenção, decoração, concessionária, moda infantil e ainda prestação de serviços com a Sala do Empreendedor da prefeitura de Jaru e dicas de saúde com os profissionais do Instituto Kaizen.

Fone: 69 3521-2083
Rua Florianópolis, 3039, Setor 02, Jaru-RO